terça-feira, 18 de novembro de 2008

money!!!!

Salve meninada presente e ausente do mundo mágic da mastercard.
Como diriam as propagandas:
computador: R$2500
internet: R$79
Teclado: R$ 25
Escrever para o deleite dos outros e para ativar o próprio ego: Não tem preço

Existem coisas qe o dinheiro não compra para todas as outrras existe você, isso mesmo você, não é Visa nem o Mastercard e sim você amigão que luta pelo que você quer.
Já vi gente chorando porque não tem aquilo, gente se matando para ter alguma coisa, gente largando de gente por algum motivo fútl ou material, e sempre me pergunto o que passa na mente desse tipo de pessoa.
Não vou dizer que não tenho sonhos, mas sonhos sõa sonhos e dinheiro sim paga quase tudo, mas a emoção de conseguir e maior do que o prazer de ter.
Tente comprar um carro pagando ele a vista e tente financia-lo, o carro vai estar lá, você vai estar feliz mas até quando vai dar valor a esse carro?
Conquistar alguem pagando e dando de tudo a outra pessoa é fácil, mas não seria melhor ao invés de ganhar um put de um presente apenas receber um cartão de amor muito mais sincero?
As pessoas perderam tato do que é ter as coisas, do que é conquistar, do que é dar valor e assim sendo perdem noção do que era amar.
Venha a ser sincero e me diga algo que te tenha feito feliz esse ano, alguns drão que foi um presento, outros dirão que foi um momento, outros que foi uma conquista, mas pergunte se algum desses momentos foi sozinho sem mais ninguem para compartilhá-lo, ou que pelo ou menos não tenha sido de fato para alguem.
Nunca conseguimos nada sozinho nessa vida, ou é um amigo, um familiar, um companheiro.
O que quero dizer aqui é que ficar sozinho não vai lhe fazer feliz nunca mesmo que você tenha um Mastercard no bolso, porque querendo ou não, temos todos que concordar que não fazemos nada que seja por unica e exclusiva vontde e poder nosso, sempre queremos compartilhar o momento com alguem!
Desculpem se esta confuso ou se comprometi algum tipo de pensamento, infelizmente me encontro num dilema, eis tal que escreverei-o entre as linhas da frase do dia porém tlvez só o responsável entenda, talvez todos entendam, talvez seja o que eu queira, se ninguem pode comprar a minha idéia vou coloc-lá a doação.
Tem coisas que o dinheiro não compra, amor é uma delas.

" Se continuar a fugir do destino verás que estas fugindo de quem você é, afinal seu destino é construido por cada um de nós, e cada um de nós estamos em meio ao seu destino, faça dele o que quiser, cabe apenas a você decidi-lo, o meu destino é esperar que você trabalhe no seu para ir de encontro ao meu, caso contrário seu destino será fazer com que meu destino espere até que seu futuro quebre em suas mãos e meu futuro os abraçe em paz, faça de suas formas a beleza do ser, de suas vontades as façanhas do mundo, de seu orgulho sua arma, e de seu perdão sua crença, faça do sua alma uma criança, de seu amado uma lembrança, de seus amigos uma esperança, faça o que quizer da vida, só pesso para me deixar fazer vale-la a pena, pois esse é o meu destino. "

2 comentários:

Anônimo disse...

Aew Marcel, primeira vez que entendo alguma coisa aqui!!!

Muito bonito o texto, agora posso dizer: Continue assim.

P.S.: Os outros são lixo.

Muito bom mesmo, mesmo.

Abraços

Rafael

Anônimo disse...

Texto romântico...usou o dinheiro para expressar um outro sentimento...ainda fico com o da mentira..rsrs