quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Resumindo, é complexo !!

Mais um excelentissimo bom dia, quem apostou no dollar não perdeu nada, quem apostou no ouro também não, já quem apostou que os meios por ai andam falando a veradade prepara o bolso, hoje foi só mais um dia em que falaram tudo o que queriamos ouvir, mas nada do que deveriamos!
Sim, mulheres e homens recebem o mesmo salário para os mesmos cargos, disso eu não vou decordar o Brasil já é um pais tão cheio de igualdades porque não assim seria, porém esquecem de avisar que tem profissão por ai que nunca vemos uma mulher a exercendo, eu iria té dar exemplos, mas por via das dúvidas, e pelo fato de não querer niguem dizendo " ...mas uma amiga minha faz isso e muito bem ", prefiro ficar calado.
E o maravilhoso Programa de Aceleramento Economico quase morreu depois de pasar por uma efusiva troca de tiros em Copacabana, é o Rio mostrando ser mais maravilhoso que o Governo, e tenho de parabenizar a garota Taína Alvez, a garota já leu só esse ano 230 livros, graças a sei lá que santo aluguel de livro é gratuíto, coitada da garota ia ter que gastar uma furtuna, mas torcemos para que a garota pare de ler e começe a escrever, quem conseguir entrar em contato com ela me avisa, cá entre nós meus dedos doem as vezes hahahah.
E o Muricy esta correndo atrás do tempo perdido, e já falou que o São Paulo vai ganhar sim todos os próximos jogos, promessas à parte, devemos lembrar que o time colorado tem muito o que enfrentar, mas quem liga pra futebol, amoda agora é jogar golfe nas ruas, só me faltava essa, o Street Golf foi inventado para quem não tem dinheiro para gastar com um belissimo taco, e pra quem não tem montes cheios de grama e que se contentam por sua vez com buracos em vias, ralos em becos e chafarizes de praça pública, bom pra quem quiser ver mais essa idiotice do mundo moderno acessem o vídeo clicando no título desse post.
Jorge melodia morreu, assim como 37 bois que sofreram muito por pastarem debaixo de uma árvore, os pobrezinhos tentaram se resguardar da chuva e portanto escolheram a frondosa árvora, talvez por inocencia ou por falta de conhecimento os pobres amigos chifrudos e ruminantes não faziam idéia de que aquilo podia ser perigoso, agora não se sabe o que fazer com 37 corpos defumados de boi, as opções são doa-los a instituições, vendelos a frigoríficos, matar a fome de 1200 crianças africanas por um ano, ou leva-los para um churrasco na granja do torto, a unica coisa que consigo imaginar é no mugido em coro que os pobrezinhos lançaram.
Bom o dia tá indo embora e eu escrevendo.
Portanto me vou e vocês ficam.
Ficam com inveja de quem escreve quando quer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra entender nada II

Unknown disse...

Rssrsrsrsrss.... gostei...

Anônimo disse...

Marcel algumas situações do que escreveu e interessante mas a maioria e simplismente uma grande besteira nada de aproveitoso......
Mas continue assim talves daqui alguns anos vc esteja no lugar do Simão baste vc continuar escrevendo essas besteira.....

Braços.

Caio Lafayette disse...

Nesse segundo texto voce permeou menos assuntos, o que tornou ele muito mais interessante que o primeiro. Admiro sua criatividade...